Ser Encontrado ou ser Visto?

   

Você prefere ser encontrado ou ser visto? (Eis a questão!)

Essa semana, o prof. Seth Godin em seu blog, nos relembra que no mundo pós-mecanismo de busca, muito mais que ser encontrável, o importante é ser visto.

Com algum esforço de SEO - Search Engine Optimization - usando palavras-chave específicas no título de um livro por exemplo, muito facilmente você pode ter sua obra encontrada nos mecanismos de busca na internet. Isso não significa que o conteúdo seja, de fato, relevante, que seu livro seja "bom".

Uma boa opção seria escrever um livro que, de fato, falasse algo relevante que, sozinho fizesse com que as pessoas falassem dele.

Bom ser encontrado, essencial ser visto.

Sensível diferença!

Já era boa ideia antes, mas agora na era do pós-mecanismo de busca do mobile e do social, passa a ser a melhor ideia.

Concorda?

Confira o post na íntegra (inglês).

:)

< / >.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por respeito aos demais leitores, o autor do blog se reserva o direito de filtrar comentários julgados inapropriados e spams. Agradecemos seu comentário, que será publicado depois de verificado. Muito obrigado. :)